sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme baseado em livro de R.R. Soares será lançado no primeiro semestre de 2012

Três histórias e um destino (ou Destiny Road), filme baseado no livro do missionário R.R. Soares, está pronto para ser lançado no primeiro semestre de 2012. Rodado na Carolina do Norte nos Estados Unidos, o longa terá estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos.
O longa é o primeiro filme produzido pela Graça Filmes, produtora e distribuidora do Missionário R. R. Soares, e conta com a produção executiva de Michael Davis e Byron Jones. Dirigido por Rob Travelier o filme trás em seu elenco a atriz americana Zoe Myers e brasileira Lu Alone.
De acordo com o site Creio o diretor da Graça Filmes, Ygor Siqueira, afirmou que o filme irá surpreender o público. “Está maravilhoso. Tenho convicção que será um filme que surpreenderá a todos no Brasil. O elenco é incrível e temos a participação da brasileira Lu Alone”, disse Siqueira.
Três histórias e um destino é a adaptação para as telas do livro de mesmo nome, escrito por R. R. Soares, que conta a história de três personagens: um jovem pobre que nasceu na favela e cresceu envolvido no crime e nas drogas; um pastor caído que se esqueceu do evangelismo e visa apenas transformar sua pequena igreja em um mega templo; e um casal que devido à rotina acabou se afastou de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário