quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gospel+ abre espaço para artistas que disponibilizam músicas em MP3 para download grátis

O mercado gospel, em constante crescimento, tem chamado atenção não apenas pelos números, mas também por novos investidores que tem criado novos eventos, e isso tem dado destaque maior para os grandes artistas da música gospel nacional.
Como incentivo aos artistas, independentes ou não, o Gospel+ decidiu abrir espaço para a divulgação dos trabalhos que forem disponibilizados para download por seus autores, sem nenhuma espécie de custo. O download estará disponível em destaque na nossa página especial sobre música gospel, o Gmusica.
  • Confira a lista disponibilizada pelo Gospel+ para baixar mp3 gospel legalmente
Diversos artistas já passaram a disponibilizar faixas de seus álbuns ou até os CD’s inteiros para download, de forma legalizada. Para esses artistas, essa é uma forma de popularização de seu trabalho e garante que suas músicas cheguem aos ouvidos de muitas pessoas que não teriam acesso ao conteúdo.
Por isso, o Gospel+ abriu esse espaço para ajudar a divulgar o trabalho desses artistas. Para que possamos publicar matérias sobre os mp3 disponibilizados, é necessário acessar redegmais.com.br/contato e enviar todas as informações referentes ao trabalho, assim como os links para download das músicas ou CD’s.
É importante ressaltar que não divulgaremos links com arquivos que não sejam autorizados pelos autores do trabalho. Se você tem um CD gravado e disponibilizou para download gratuito, entre em contato conosco. Se você conhece algum artista que deseja divulgar através do Gospel+ indique a ele essa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário