segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Igreja Presbiteriana usada como sala de exibição para testar filme sobre exorcismo

A Paramount utilizou uma Igreja Presbiteriana como local de teste para exibição do seu mais novo filme de terror. “The Devil Inside” (lançado no Brasil como “A filha do mal”) foi exibido na Igreja Presbiteriana de Westminster, de Pasadena, Califórnia.
O filme de terror, que traz cenas muito fortes de exorcismo foi muito criticado, inclusive pelo vaticano, o que não impediu que o administrador da igreja alugasse o templo para uma sessão do filme que ocorreu à meia noite. Algumas pessoas não teriam aguentado as pesadas cenas e deixado a sala.
Segundo Josh Greenstein, administrador da Paramount, “o filme foi exibido durante a noite, e o sacerdote abençoou as pessoas que quiseram”. Ele também se dispôs a explicar sobre os acontecimentos do filme após a exibição.
O filme, que tem como protagonista a atriz brasileira Fernanda Andrade, conta a estória de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. E que, quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, parte com uma equipe para filmar um documentário sobre o assunto, e se envolve em situações assustadoras.
Apesar das inúmeras críticas o filme, que teve orçamento de apenas US$1 milhão, foi uma surpresa nas bilheterias arrecadando somente em um fim de semana a cifra de US$ 33,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário