terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jakeline será a primeira eliminada do BBB 12? Evangélica Jake é a favorita para sair do Big Brother Brasil hoje

Jakeline Leal, evangélica estudante de Zootecnia, parece realmente não ter caído nas graças do público que assiste ao Big Brother Brasil. Antes mesmo da primeira votação entre os participantes da casa para ver quem iria enfrentar o voto popular, a baiana foi alvo de uma campanha no Twitter para que ela fosse retirada do programa. A hashtag #foraJakeline chegou a estar entre as mais comentadas no microblog.
Analice, adversária de Jakeline na votação que será encerrada hoje, é considerada favorita para permanecer na casa.

Durante a primeira prova de imunidade, ela irritou colegas de programa e telespectadores, por chorar de saudades de suas galinhas e por se comportar de forma incômoda em relação aos outros competidores. Um dos últimos participantes a desistir na prova de resistência, Ronaldo chegou a se indispor com Jakeline pela maneira como ela falava e conferia se ele não havia dormido durante a prova.
Os choros de Jakeline foram uma constante até aqui em sua participação, e nem o apoio da colega Kelly Medeiros, também evangélica, fez com que ela mudasse de comportamento. Aparentando falta de adaptação ao isolamento e demonstrando dificuldade de se relacionar com os demais, Jakeline ouviu cobranças do grupo durante uma refeição: “Convive mais com as pessoas. Você fica dormindo o dia inteiro, não senta na mesa para comer. Para de ficar dormindo o dia todo!”, reclamou João Carvalho, líder da semana.
Jakeline defendeu-se das acusações afirmando ser muito transparente e que não teve paciência de adaptar-se ao jeito de ser dos demais. Depois de ser indicada pela casa para enfrentar Analice no paredão, Jakeline desabafou: “Odeio falsidade”, reclamado da postura dos colegas em irem consolá-la naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário