quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pastores pais de Katy Perry apostam em um relacionamento da cantora com o astro cristão do futebol americano Tim Tebow

Após agradecerem a Deus pelo fim do casamento da filha com o ator Russell Brand, os pais de Katy Perry, os pastores Mary e Keith Hudson, acreditam que o novo astro da Liga de Futebol Americano NFL seria o “par perfeito” para sua filha.
Falando sobre o possível pretendente da filha a pastora Mary teria dito: “Ele é bonito, charmoso, inteligente e acima de tudo, um bom cristão”.
De acordo com a revista OK! uma fonte próxima à família da cantora afirmou que os pastores estão tentando fazer a filha se apresentar na igreja em uma data próxima ao dia que convidaram o jogador para dar seu testemunho. A fonte disse também que Katy mencionou seu interesse em Tebow em mais de uma ocasião.
Chloe Govan, autor da biografia de Katy Perry chamada “A Life of Fireworks”, afirmou que desavenças por causa da religião foi um dos motivos da separação do casal: “Russ estava sempre fazendo piadas indecentes na mesa de jantar e zombando das crenças da família Perry”, afirmou o biógrafo.
Oposto ao ex-marido de Perry Tim Tebow é um cristão fervoroso, que costuma citar versículos bíblicos e ajoelhar para orar nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário