quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antes de morrer, Whitney Houston disse a amigos que “queria ver Jesus” e que sua hora estava chegando

A cantora Whitney Houston, que faleceu no último Sábado, 11/02, teria dito a amigos próximos que “queria ver Jesus” e que sentia que o fim da linha para ela estava chegando, segundo o site de celebridades “TMZ”.
Os relatos remontam à Sexta-Feira, 10/02, quando após cantar “Yes, Jesus Loves Me” na casa noturna “Tru”, em Hollywood, quando Whitney teria confessado tais sentimentos a amigos.
No Sábado pela manhã, a cantora debatia com as pessoas presentes em seu quarto de hotel sobre uma passagem bíblica envolvendo João Batista e Jesus, e comentou novamente seu desejo de ver a Cristo: “Sabe, ele é tão legal… Eu quero muito ver Jesus”.
Segundo o site de celebridades, outra pessoa próxima à Whitney contou que ela frequentemente dizia que queria passar o tempo louvando a Deus, sempre que pudesse, pois sua hora estava chegando.
A cantora faleceu afogada após ter ficado inconsciente na banheira do Hotel onde estava hospedada para participar de um evento ligado ao Grammy. A polícia suspeita que ela tenha tomado calmantes, para os quais ela tinha receita médica, e perdido a consciência, afogando-se. O funeral da cantora será privado, e acontecerá na Igreja Batista Nova Esperança, em Newark, onde ela cantava quando criança, segundo informações da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário