sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

“Golias” derruba Davi: pela primeira vez Rede Globo consegue superar a série “Rei Davi” no Ibope, com o lançamento de “As Brasileiras”

Pela primeira vez desde a estreia da minissérie “Rei Davi” a Rede Globo consegue se manter à frente da Record na audiência do horário. Com a estreia da série “As Brasileiras” nessa quinta feira (02/02) a Globo registrou uma média de 20 pontos no Ibope com picos de 26 pontos, segundo o site TV Foco.
A Rede Record, que vinha ironizando a rival por sua liderança em audiência nos outros episódios, conseguiu se manter na vice-liderança com uma média de 14 pontos, bem à frente dos 8 do SBT, que ficou na terceira colocação.

Depois da Record ter comparado o sucesso de audiência da série bíblica com a frese: “A história se repete: Davi derrotou o Golias!”, a Globo consegue recuperar seu reinado na audiência do horário. Outros programas da emissora, como Amor & Sexo, vinham sendo superados em audiência pela série sobre o rei Davi.
Diferente da história retratada pela série “Rei Davi” em que o gigante Golias tem uma derrota definitiva, o gigante da televisão conseguiu se reerguer frente à audiência durante a batalha por audiência dessa quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário