terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Governador Geraldo Alckmin participa de aula inaugural do Colégio Batista Brasileiro

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve presente na aula inaugural do Colégio Batista Brasileiro, no último dia 31/01. A solenidade, realizada no bairro das Perdizes, em São Paulo, marcava as comemorações dos 110 anos da entidade.
Com a presença de pais, educadores, autoridades e ex-alunos, além da Sonata Orquestra, a comemoração pela abertura da nova unidade do CBB, entidade fundada por Anna e William Bagby, contou também com a apresentação do coro de alunos do colégio, de acordo com informações da assessoria de comunicação.
O diretor Gézio Duarte Medrado lembrou da importância e relevância da instituição: “O Colégio Batista Brasileiro tem como diferencial o testemunho e com 110 anos não deixou de ser moderno. Hoje buscamos o constante aprimoramento do corpo docente, a pesquisa de novos elementos pedagógicos, sem perder o compromisso com os valores cristãos”, destacou.
Com o CBB ntre as 20 melhores instituições de ensino segundo o Enem, o pastor Júlio Oliveira Sanchez, presidente da Junta de Educação da Convenção Batista do Estado de São Paulo, reafirmou os princípios do colégio: “Nosso compromisso é com educação integral, passamos por guerras, mas o colégio manteve firme este propósito”.
O ex-diretor do CBB, pastor Eneas Tognini lembrou os esforços pela instituição e ressaltou a importância da qualidade: “Dediquei 17 anos ao colégio que sempre foi reconhecido em São Paulo pela sua disciplina. Peço que Deus continue abençoando a direção para que continue sendo referência na área de ensino confessional”, destaca. Ao final do culto, a Sonata Orquestra se apresentou, dirigida pelo maestro Donaldo Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário