domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ministério Remix, da Igreja Renascer, organizará baladas gospel da Sara Nossa Terra e Comunhão Plena

A partir de 2012, o Ministério Remix, que organiza as “baladas gospel” da Igreja Renascer, passará a organizar também, eventos similares para as igrejas Sara Nossa Terra e Comunhão Plena.
O responsável pelo ministério, que atua como uma produtora de eventos, conta que é importante agregar duas grandes denominações para sua lista: “Pra gente é uma grande honra receber convites como esses. Ainda mais se tratando de duas igrejas dessa magnitude. E mais gratificante é saber que de alguma maneira, poderemos compartilhar aquilo que fazemos com muito sentimento e esforço”, afirma o DJ MP7.
Com a intenção de dar espaço a novas bandas, o DJ MP7 afirma que os novos locais virão acompanhados de novas atrações para as festas: “Essas baladas são do corpo de Cristo, igreja de Jesus, vamos agregar sempre. A idéia é abrir espaço para todas as bandas”.
O DJ, que é membro da igreja Renascer em Cristo e apresentava um programa chamado Gospel Remix na emissora Gospel FM, conta que sua saída da emissora foi uma decisão do alto escalão, mas que não abandonará a igreja por isso. Agora, MP7 apresenta o programa Beat Sara Brasil, na Sara Brasil FM. “Eu não saí da rádio porque quis, até porque sou filho da visão e da igreja Renascer. A direção de comunicação da Gospel achou que meu tempo na rádio tinha terminado e eu respeitei esse direito. Algumas semanas após, surgiu o convite pra esse projeto em parceria com a rádio Sara Brasil e a igreja Sara Nossa Terra, aceitei de bate-pronto. Em qualquer situação da vida, uns enxergam valor no que você faz, outros não, mas o respeito a opnião de cada deve sempre prevalecer. Meu coração continua na Renascer, até porque nesses 4 anos que introduzimos baladas na igreja, uma história foi escrita com suor e oração e isso nos marca”.
Nos eventos para 2012, o ministério contará com apoio de bandas de diversas igrejas e, segundo informações do Renascer Prime, o primeiro evento do ano acontecerá dia 10/03 na igreja Comunhão Plena, em Alphaville, em frente à filial da Igreja Renascer em Cristo, com previsão de que duas mil pessoas compareçam ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário