segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pastor americano pede aos consumidores da rede de cafeterias Starbucks que a boicotem por apoiar casamento gay

O pastor americano Steven Andrew fez um chamado na última terça-feira aos consumidores da rede de cafeterias Starbucks. O pastor pede que os evangélicos a boicotem. O motivo é que a rede apoia a legalização do casamento gay no estado de Washington, EUA.
A rede de cafeterias Starbucks, que é a maior do mundo, com mais de 17.000 lojas em 55 países (inclusive o Brasil), se uniu a mais de 100 outras companhias que apoiaram o projeto do casamento de pessoas do mesmo sexo, como Half Moon Bay Patch notes, Nike, Google e Microsoft.
“A Starbucks tem orgulho de se juntar aos empregados do noroeste em apoio da legislação do estado de Washington em reconhecer a igualdade de casamento para casais de mesmo sexo…”, disse Kalen Holmes, vice-Presidente Executivo da companhia.
“Os cristãos estão revoltados com a Starbucks por ir contra a Deus… a Starbucks pode seguir a Satanás, se quiser. No entanto, os pastores devem orientar os cristãos. Você está do lado do Senhor? Você quer que nosso país seja abençoado por Deus?”, disse o pastor e presidente da
Associação de Ministérios Cristãos dos EUA.
“Eu não sou contra a Starbucks e os homossexuais. Eu gostaria que eles se arrependessem e seguissem a Jesus, mas como pastor, minha preocupação é a igreja. Se os 80% dos americanos que se dizem cristãos boicotarem a Starbucks Deus nos abençoará”.” – declarou o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário