sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Socialite Kim Kardashian estaria interessada em melhorar sua imagem através do cristianismo

A socialite norte-americana Kim Kardashian estaria interessada em melhorar sua imagem através do cristianismo. Como seu reality show tem sido pressionado pelos patrocinadores, e a fábrica de sua grife de roupas vem sendo acusada de utilizar mão de obra escrava, Kim passou a postar em seu Twitter, textos ligados à igreja.
Pivô de um escândalo anos atrás, quando deixou vazar um vídeo caseiro pornográfico em que ela aparecia, Kim Kardashian voltou a atrair a atenção da mídia quando se divorciou do jogador de basquete, Kris Humphries, 72 dias após o casamento.

Por isso, a necessidade de resgatar sua imagem a estaria levando a procurar uma igreja, segundo o The Christian Post. “Eu quero iniciar um grupo de estudos bíblicos com meus amigos”, postou Kim em sua conta no Twitter. Ela também estaria frequentando a “Life Change Community Church”, em Agoura Hills, nos Estados Unidos.
Segundo o site americano Dr. Jays, a socialite estaria interessada em um romance com o jogador de futebol americano Tim Tebow, famoso por sua declarada fé cristã e por comemorar bons lances e pontos nas partidas de seu time com orações. O site procurou o jogador e uma fonte próxima a ele afirmou que Tebow “é declaradamente virgem e está se guardando para o casamento e procura por uma mulher com valores semelhantes aos seus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário