domingo, 5 de fevereiro de 2012

“Superprofeta” afirma que os terremotos no japão iniciaram “nazismo demoníaco” que vai dominar o mundo

Muitos líderes evangélicos ao redor do mundo têm defendido a ideia de um movimento de avivamento nos últimos dias que seria dividido em “Restauração Profética” e “Restauração Apostólica”. Esse movimento é o que tem levado diversos líderes evangélicos a se auto intitularem como “apóstolos” e “profetas”.
Um dos maiores defensores dessa ideia é Rick Joyner, fundador e diretor do Ministério MorningStar, na Carolina do Norte (EUA). Defensor da ideia de uma geração de “superprofetas e restauradores dos tempos finais”, Joyner afirma que, desde que foi batizado em 1971, tem a capacidade de prever os acontecimentos futuros com exatidão.
Joyner é autor de vários livros que relatam muitas dessas visões, como: “A Colheita” “O Ministério apostólico”, “o Ministério profético” e os livretos da série “Vencendo”. Ele afirma que algumas de suas visões eram tão claras como se as estivesse assistindo numa tela de cinema.
Em uma de suas revelações ele afirma que a Costa Oeste dos Estados Unidos vai sofrer um terremoto terrível como castigo pela política dos EUA com Israel: “Alguns [de nossos profetas] viram que isso está ligado aos EUA estarem fazendo uma forte pressão para Israel dividir Jerusalém. Há paralelos surpreendentes entre as coisas que temos feito para Israel com os desastres naturais que atingiram o nosso país. Isso não é uma coincidência… Desde o terremoto e tsunami no Japão, fui sentindo uma dor cada vez maior”, afirmou.
Segundo o God Discussion ele disse ainda os terremotos que aconteceram no Japão desencadearam o que ele chamou de “nazismo demoníaco”. De acordo com o “superprofeta” os principados demoníacos responsáveis pelo nazismo na Alemanha vão assumir o controle dos Estados Unidos e poderão tomar conta do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário