quinta-feira, 29 de março de 2012

Após criar “Culto das Princesas de Deus”, Sarah Sheeva anuncia o “Culto dos Príncipes”

A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do “Culto das Princesas de Deus” anunciou recentemente em seu Facebook que irá iniciar um novo projeto, porém, voltado para os homens. O “Culto dos Príncipes”, como está sendo chamado, será voltado especificamente para o público masculino, e assim como no culto das princesas abordará sobre temas envolvendo relacionamentos cristãos.
De acordo com a pastora, o primeiro culto será em Copacabana, no Rio de Janeiro, e terá como pregador o seu cunhado. “Ontem eu recebi o aval da minha liderança para começar a projetar o 1º Culto das Príncipes em Copacabana no Rio de Janeiro! O preletor inicial será meu cunhado Brinco (marido da minha irmã Nãna Shara) que tem um testemunho incrível de ex-cachorrão, e agora é um Príncipe de Deus.”, informou Sarah Sheeva em sua mensagem.
Ela ainda informou que, assim como no culto das princesas é proibida a entrada de homens, no culto dos príncipes também não poderá haver a participação de mulheres, inclusive a dela, que estará apenas na supervisão geral do evento.
Sarah Sheeva foi entrevistada recentemente pela jornalista Marília Grabriela no programa De Gente com Gabi, do SBT, onde falou sobre fé, sexualidade e sobre seu ministério.
A pastora conclui a mensagem do Facebook dizendo, que “os homens vão ficar expertos demais! E não vão cair em engodo de pombetes-cachorretes-piriguetes-mulheres-chave-de-cadeia!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário