sexta-feira, 23 de março de 2012

Célia Sakamoto lança clipe “O Veredito”, faixa de seu novo álbum, “Obediência”

A cantora Célia Sakamoto acaba de lançar no YouTube seu primeiro clipe, “O Veredito”. A música é a faixa de trabalho do CD “Obediência”, recém lançado pela cantora.
O vídeo foi produzido pela Fioravanti Filmes, e narra a história de um homem preso injustamente por um crime que não cometeu, transmitindo uma mensagem de encorajamento diante das adversidades.
A cantora comentou que se identificou com a letra da música e que o lançamento do vídeo é um momento especial na carreira: “Estou muito emocionada, pois este é meu primeiro Clipe. Fiquei à vontade para interpretar a letra deste hino porque eu já me senti injustiçada várias vezes, e acredito que o mesmo acontece com muitas das pessoas que vão assistir. Creio que o Senhor Jesus trará vitória pra todos vocês”, diz Célia.
O CD Obediência foi produzido pelo maestro Melk Carvalhedo, produtor de vários cantores pentecostais. A distribuição do álbum está sendo feita pela Aliança.
Confira abaixo o clipe “O Veredito”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário