terça-feira, 27 de março de 2012

Editora secular Novo Século lança a Editora Ágape, voltada para publicações cristãs

A Editora Novo Século criou uma divisão gospel e lançou a Editora Ágape, empresa focada em publicações cristãs, abrindo oportunidade para novos autores e escritores consagrados, além de traduções de best-sellers internacionais.
A proposta da nova editora é trazer publicações de diversas categorias, sempre ligadas ao cristianismo. Os títulos que a Ágape pretende lançar no mercado brasileiro estão incluídos em temas como autoajuda, ficção, relacionamentos, educação, negócios, saúde, entre outros.

O diretor presidente da empresa, Luiz Antonio Vasconcellos afirma que a editora publicará volumes que ajudarão na espiritualidade dos leitores: “Este é o momento, o momento Ágape, o momento de Deus, o nascimento da editora que levará o amor para todos que desejarem ter uma vida permeada pela abundância de Deus”, ressalta o executivo.
Segundo a nota divulgada à imprensa pela assessoria da editora, a variedade de temas é pensada para atingir todos os tipos de leitores. A editora adquiriu o catálogo da NAOS como forma de expandir o catálogo, proporcionando assim, mais de 200 títulos no mercado brasileiro, inicialmente.
Junto com o lançamento da editora, o grupo Novo Século está lançando também uma revista mensal voltada ao público cristão, para falar sobre ética, cotidiano, economia, mundo, música, cinema, literatura, história, mulher, espaço jovem, entrevistas, agenda de eventos e mensagem pastoral. A Revista Ágape vem acompanhada também de uma gravadora para o mercado gospel. Alguns artistas já assinaram contrato com a Ágape Produtora Musical, como o Ministério Adeq, além dos cantores Monsores, Natalye Duarte, Fábio Muniz, Wladia Leyliane, Darlan Terra.
Como parte das estratégias de divulgação, a Editora Ágape fundou o Clube dos Blogueiros, que oferece descontos a cadastrados, além de sorteios mensais, entrevistas com autores internacionais, descontos em cursos de inglês e outras promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário