terça-feira, 27 de março de 2012

Jornal Nacional da Rede Globo noticia sobre Cruzada Vida Vitoriosa para Você realizada pelo pastor Silas Malafaia em Recife

Aconteceu em Recife, no último sábado, dia 24, a 15ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo pastor Silas Malafaia. O evento reuniu mais de 400 mil pessoas no Marco Zero, o principal ponto turístico da capital pernambucana. O evento, que também comemorava os 30 anos da associação Vitória em Cristo, foi noticiado no Jornal Nacional, da Rede Globo, que transmitiu uma breve matéria com imagens da cruzada.
De acordo com os organizadores do evento foram mais de seis mil conversões durante os dois dias de evento. Empolgado, o Pastor Silas Malafaia disse que “O Marco Zero se transformou num santuário do Deus vivo”, ele ainda agradeceu o apoio de todas as igrejas evangélicas do estado e complementou, “sinto-me realizado em ver que pessoas de diferentes credos vieram aqui e foram abençoadas com uma palavra que irá ajudá-las em sua caminhada de vida.”.
 Vários cantores gospel se apresentaram durante a programação, Nani Azevvedo, Jotta A, Rachel Malafaia, Cassiane e Eyshila, dentre outros, conduziram o período de louvor e o Pastor Silas Malafaia pregou nas duas noites do evento. A festa terminou em grande estilo, com chuva de papel picado e fogos de artifícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário