quarta-feira, 28 de março de 2012

Lançamento: A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade

Num tempo em que a homossexualidade é tão discutida nos mais diversos segmentos sociais, a Central Gospel acaba de lançar um livro que promete polemizar: A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade. A obra reúne o resultado de 33 anos de pesquisa sobre o assunto do reverendo Louis P. Sheldon.
Segundo o autor, fundador e presidente da Coalizão dos valores tradicionais, os ativistas gays querem não é apenas tolerância ao homossexualismo, o respeito e a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Eles desejam a legitimização de padrões de comportamento que a Palavra de Deus e a lei moral com que o Criador nos dotou identificam como abominação.
Por isso, a obra visa conscientizar os leitores sobre o que os homossexuais têm feito para manipular a opinião pública e sobrepor-se aos direitos dos demais cidadãos. Na primeira parte do livro, Sheldon oferece um olhar abrangente sobre o movimento gay e as dramáticas diferenças entre as afirmações fraudulentas dos homossexuais e a realidade moral de seu estilo de vida. Na segunda, o autor analisa como o lobby homossexual vem atacando os valores tradicionais nos tribunais, nos locais de trabalho e na escola. Por fim, a última parte de A Estratégia fala sobre como os cristãos podem posicionar-se em defesa do casamento heterossexual, da família e dos valores éticos e morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário