sexta-feira, 16 de março de 2012

Mara Maravilha prepara lançamento de Bíblia de Estudos inspirada na pastora Joyce Meyer

Inspirada na pastora Joyce Meyer, a cantora Mara Maravilha revelou que está se preparando para lançar sua própria Bíblia de Estudos, com comentários seus a respeito de passagens bíblicas e testemunhos de experiências espirituais.
Convertida desde 1996, Mara acumula 15 CD’s e 3 DVD’s lançados, além de o livro “As maravilhas que Deus faz por mim”, que traz junto com seu testemunho e biografia profissional, depoimentos de personalidades como Silvio Santos, Gugu Liberato, Hebe Camargo e Assíria Nascimento, ex-mulher de Pelé, segundo informações do Guia-me.
Mara Maravilha afirma que a inspiração em Joyce Meyer se dá seu testemunho e pelo fato de que a pastora é grande incentivadora: “A vida da Joyce se identifica muito com a minha vida e com vida de muitas pessoas que sofrem esse bombardeio espiritual. Ela é mais do que vencedora e nós que nos identificamos com a Joyce também queremos fazer parte desse time de vitórias.Ela é é aquela mãezona, aquela irmã mais velha, a melhor amiga que desejamos sempre ter ao nosso lado. É como se ela estivesse falando a todo o tempo: “Você também vai conseguir”, afirma.
Como parte de sua preparação espiritual, Mara afirma que tem se consagrado para inserir comentários relevantes na publicação: “Podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras”, planeja a ex-apresentadora de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário