sábado, 10 de março de 2012

Missionário R.R. Soares leva “Caravana Festival das Maravilhas” a Belo Horizonte e Curitiba

A Igreja Internacional da Graça de Deus está promovendo uma série de eventos intitulada “caravana Festival das Maravilhas”. Na última semana o evento itinerante esteve em Curitiba (PR) na quarta feira (07) e em Belo Horizonte na sexta (09).
De acordo com o site do evento “a caravana Festival das Maravilhas, organizada pelo líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, Missionário R. R. Soares, tem o objetivo de visitar cidades do Brasil e do mundo divulgando o amor e o poder de Deus. E, é claro, resgatar almas para Jesus”.
Em Curitiba foram três cultos que aconteceram nos horários de 9h, 14h e 19h. Durante as três reuniões milhares de pessoas ouviram a mensagem do missionário e assistiram à apresentação do cantor Joe Vasconcelos que mostrou as canções de seu mais novo CD “Sempre Confiarei”. Em Belo Horizonte também foram três cultos, que contaram com a participação da cantora Sandrinha e do pastor Antônio Cirilo.
O evento já passou por mais de 100 cidades no Brasil e em outros países. A agenda da caravana anuncia ainda que o evento passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Boston (EUA) e Lima (Peru).

Nenhum comentário:

Postar um comentário