segunda-feira, 30 de abril de 2012

Download Gospel Grátis: Banda Asix disponibiliza CD “Amanheceu” em MP3

A banda Asix disponibilizou o CD “Amanheceu” completo para download gratuito através do Gospel+. Inicialmente, a banda começou tocando como cover, passou por várias vertentes do rock cristão, com ensaios eram feitos na própria igreja onde os integrantes congregavam.
Após o amadurecimento musical, a banda passou a compor músicas próprias e no início de 2011 resolveram gravar um álbum, e foi durante a produção do CD que chegaram a um consenso do estilo musical que pretendiam.
Nessa fase, também foi definido o nome “Asix”, um substantivo no inglês, que de acordo com a nota enviada pela assessoria, simboliza para os integrantes da banda “a proposta real do projeto, que é amor, paz, união, respeito, verdade, igualdade, humildade, família, valores do evangelho, enfim, Jesus Cristo”.
A banda Asix desde 2009 é formada por: Tiago, Andre Pountier, Farley, Tozim Mota e Bin. Ouça todas as faixas do álbum “Amanheceu” nos players abaixo. Se desejar fazer o download do MP3, basta clicar com o botão direito do mouse no título da faixa escolhida e selecionar a opção “Salvar”:
Direção
Ficar de pé
Estar mais perto
Cores
Um sonho possível
Preciso escolher
Pela estrada
Solidão
Amanheceu
Te agrade
Acorda pra vida
fonte gospel+

Um comentário:

  1. a Paz do SENHOR Jesus, eu sou o Fabio Stinco, que bom que conseguir encontrar as músicas da banda, gosto muito, mais um celular meu ficou ruim perdi os arquivos, muita qualidade essas músicas, composições, mixagem, obra de arte!

    ResponderExcluir