quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bispo Edir Macedo instrui para que crianças sejam consagradas na Igreja Universal, contra influência maligna

O bispo Edir Macedo fez um pedido em uma de suas recentes pregações, para que crianças sejam levadas à uma Igreja Universal do Reino de Deus, para seja sejam consagradas e protegidas das influências malignas. Macedo citou o exemplo de Jesus, quando foi apresentado no templo em Jerusalém.
A iniciativa foi realizada motivada pelo crescente índice de violência contra crianças no Brasil, crimes que vão desde violência no ambiente familiar, agressões, tortura, abuso sexual, espancamentos, além de homicídios. Tais inocorrências resultam em danos psicológicos muitas vezes irreversíveis.

Macedo explicou que a oração sobre a vida da criança, a consagração, traz proteção. O bispo incentivou os fiéis a trazerem os pequeninos para serem consagrados.
Ele esclareceu detalhes sobre a campanha, “Você vai fazer um trabalho de missionário, pois vai convidar para receber oração e buscar em Deus um futuro para essas crianças. Pois, quando consagramos nossos filhos no altar do Senhor, eles são preservados. Estaremos profetizando, em nome de Jesus, a proteção para as crianças”, citou o bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário