quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confira como foi o Diante do Trono em Curitiba com participações de Samuel Barbosa e Dan e Daniel [FOTOS]

No último sábado o Diante do Trono realizou apresentação exclusiva em Curitiba, com um público aproximadamente de 15 mil pessoas.
Com figurinos cheios de brilho e preparados para o frio, Ana Paula Valadão e o DT começaram com a música “Hosana” e cantaram todas as músicas do CD Sol da Justiça. O ministério cantou sucessos antigos também, como “Festa” e “Leva-me” (ministrado por Marine Almeida). Sempre com sorriso no rosto, bem comunicativa com o público, Ana em vários momentos ministrou sobre missões, sobre amor, falou sobre o papel da Igreja, orou sobre o tema ‘Eu e minha casa serviremos ao Senhor’, ministrou sobre casamento, sobre escolhas e com ousadia fez orações pela cidade de Curitiba e seus governantes.
Já na fila, desde cedo, o público estava ansioso esperando os portões serem abertos. A equipe do G+ entrevistou pessoas de várias cidades do Brasil, gente que veio do Mato Grosso do Sul só por causa do show: “Minha expectativa é que vai ser uma benção, que o Senhor derrame o que Ele tem para nossas vidas” (Lucas Espíndola, 16 anos, Ponta Porã – Mato Grosso do Sul).
O evento contou com a participação do cantor Samuel Barbosa e também de Dan e Daniel, dupla de sertanejo universitário gospel que lançou o clipe “Coração para Deus” já divulgado aqui no Gospel+. Em entrevista exclusiva, a dupla falou da carreira, das suas influências, do que acham sobre o gênero sertanejo e deixaram uma mensagem aos seguidores do nosso site: “Olhem para o céu todos os dias e sejam gratos a Deus, não percam o foco e o propósito, não esqueçam a estratégia de ganhar almas, precisamos nos unir como igreja para dominarmos as trevas. Preguem a palavra, tragam pessoas até Deus”. Confira abaixo o áudio completo da entrevista exclusiva da dupla.
No show também teve uma participação especial do músico local, o sanfoneiro Jorginho. Ana Paula levou o público ao delírio, quando pediu para que o sanfoneiro solasse alguma canção que ele gostava, “Águas Purificadoras” foi à escolhida e o público adorou em uma só voz.
Para os integrantes do DT, a fama do curitibano ser um povo mais frio, não atrapalhou as ministrações, pelo contrário, de acordo com Ana Nóbrega: “O público foi caloroso, respondeu as nossas ministrações. Não existe povo igual aos brasileiros!”.
Por onde o Diante do Trono passa, a presença de Deus é manifesta, pessoas unidas em um só clamor e em uma só voz. Foi assim no último dia 19 de maio de 2012 na ExpoTrade.
Por Tati Barbosa / Fotos: Beatriz Hummel
Fotos do Diante do Trono em Curitiba










 MATERIA GOSPEL+

Nenhum comentário:

Postar um comentário