sábado, 12 de maio de 2012

Download Gospel Grátis: Rodrigo Araújo disponibiliza músicas do CD “Luz do meu caminho” em MP3

O cantor e compositor Rodrigo Araújo acaba de lançar seu primeiro CD, intitulado “Luz do meu caminho”, de forma independente.
Atuando como ministro de louvor da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Lins, interior de São Paulo, Rodrigo canta há sete anos, e paralelamente ao seu ministério, planejou e desenvolveu sua carreira solo. O evento de lançamento do CD aconteceu no último dia 14/04, na IEQ.
O CD “Luz do meu caminho” foi produzido pelo próprio cantor, com produção musical de Marcos Lins e Carlinhos Bastos. A mixagem e masterização foi realizada por Daniel Alvarenga.
Rodrigo Araújo compôs onze faixas do repertório do álbum, e interpreta uma composição de Neylla Berg, intitulada “Ele te cobrirá”. Em duas músicas do álbum há participação de Juci Martins.
Ouça nos players abaixo as músicas disponibilizadas por Rodrigo Araújo para download gratuito através do Para baixar o MP3 em seu computador, clique com o botão direito do mouse sobre o título e escolha a opção “Salvar”:
Luz do meu caminho
Meu Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário