quarta-feira, 30 de maio de 2012

Download Gospel Grátis: Rodrigo Motta prepara lançamento do CD “Sou Teu” e disponibiliza faixa em MP3

O cantor Rodrigo Motta está em fase final de produção de seu primeiro trabalho, intitulado “Sou Teu”, e disponibilizou a música “Encontro” em MP3 para download gratuito através do Gospel+.
Motta é músico, compositor, jornalista e publicitário, e neste álbum, que será lançado em agosto, resgata canções consagradas gravadas pelo conjunto Som Maior, e traz ainda composições de Jorge B. Caetano e Ju Bragança, com produção de Maurício Caruso.
Rodrigo Motta é membro da Igreja Batista de Água Branca (IBAB) pastoreada por Ed René Kvitz, e filho do casal Lia e Fernando de Oliveira, ex-integrantes do Conjunto Som Maior, que alcançou popularidade nas décadas de 1980 e 1990.
De acordo com informações da nota de divulgação do projeto, o CD “’Sou Teu’ nasceu a partir da necessidade de construir uma continuidade de propagação da música cristã, iniciada com seus pais no Som Maior, além de registrar canções que falam e apresentam um pouco do seu relacionamento com Deus”.
O cantor afirma que sua relação com a música é ministerial, e não profissional: “Sou Teu conta muito de mim, ao longo destes 30 anos, em que a música nunca foi uma pressão profissional, mas sim um canal de chegar mais perto de Deus. E é assim que quero que este projeto se comporte. Um grande ministério, longe de fins comerciais e muito preocupado com a mensagem de amor, da cruz”, comenta Rodrigo Motta.
Fazem parte do CD músicas como “Sou Teu” (composição de Du Nunes), “O que farás?” (Cristina Audi), “Deus tem um Plano” (versão da música criada pelos irmãos Backer), além da novamente famosa “Galhos Secos” (Osvayr Agreste), que se tornou viral na internet com o vídeo “Para nossa alegria”.
Essas músicas foram incluídas no CD com releituras de estilo, com pegadas de rock e folk: “Escolhi a dedo músicas que falam ao meu coração, que resgatam grandes momentos vividos com pessoas especiais e, principalmente, que levam mensagens impactantes sobre o cuidado e o relacionamento com Deus”, conta o cantor.
O CD traz uma parceria, antiga para os músicos, com a cantora e compositora Ju Bragança e uma nova dupla de composição entre Rodrigo e Jorge B. Caetano, que rendeu a música “Quem eu sou”, que encerra o track list do álbum. “Desde moleque, toquei com a Ju nas equipes de louvor de jovens da IBAB e sempre me espelhei na forma de tocar, de cantar. Ela, inclusive foi minha professora de violão”, relembra Rodrigo. “Neste projeto, estes dois são fundamentais! Além de me proporcionarem o prazer de gravar Seja Comigo, Cordeiro, Encontro e Dependente, esses caras foram muito abençoadores no processo de pré-produção e escolha de repertório. Um cuidado maravilhoso”.
Ouça no player abaixo a música “Encontro”, do CD “Sou Teu”, de Rodrigo Motta. Para efetuar o download do arquivo em MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa e selecione a opção “Salvar”:
Encontro
Para conhecer mais o trabalho da cantora, acesse elizetenascimento.com. Para convites, envie e-mail para contato@elizetenascimento.com.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Rodrigo Motta, acesse sua página em facebook.com/rodrigovmotta. Contato através do telefone 11 63378353 ou do e-mail rodrigovmotta@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário