quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fogo de Sião lança vídeo com música especial para a Marcha para Jesus

O Ministério Fogo de Sião participará dia 19 de maio da Marcha pra Jesus em Curitiba/PR. O grupo está realizando várias campanhas para divulgação da Marcha para Jesus. O grupo acredita na causa e quer ir além com a iniciativa do evento.
Fogo de Sião lançou um videoclipe da música “Marcharemos”, de autoria do próprio grupo, reunindo líderes de Curitiba que juntos se envolvem na marcha. O vídeo teve mais de 13.000 acessos em menos de um mês. Inclusive, o ministério liberou o vídeo para que outros estados pudessem utilizar na divulgação das marchas pelo país. Várias cidades procuraram o ministério no interesse de usar o vídeo, segundo informações da Assessoria de Imprensa do grupo.
A primeira publicidade que o grupo lançou para a divulgação foi a “Não durma no ponto”, um banner expositivo em um ponto de ônibus; e no facebook a foto do banner teve mais de 1.000 compartilhamentos em apenas três dias.

Agora o grupo continuou as divulgações com o anúncio “Se liga”, para lembrar às pessoas de participarem do evento.

“O Fogo sempre prezou muito pela unidade, sempre teve o desejo de que as igrejas, bandas e ministérios se unissem já que todos tem o mesmo foco: Jesus. Essa unidade sempre é muito difícil, mas com o passar dos anos temos visto que isso tem mudado. E como a Marcha para Jesus, nada mais, nada menos, significa a união de todos os evangélicos, o Fogo apoia em todos os sentidos. Por isso todo o empenho em produzir um vídeo de divulgação, com a participação de diversos líderes e uma campanha publicitária de incentivo”, comenta Flávio A. Lemos, líder do ministério.
Na Marcha para Jesus em Curitiba/PR participarão Ana Paula Valadão, David Quinlan, Maurício Paes, Salz Band, Salomão do Reagge, Megafone, Fogo de Sião, Entrega Total, Julio Cesar Freitas e Banda Átrios.
Para receber o vídeo personalizado, sem custo, para utilizar em sua marcha, entre em contato: contatofogodesiao@hotmail.com / (41) 3026-3036.

Nenhum comentário:

Postar um comentário