quinta-feira, 10 de maio de 2012

Membros da Igreja Universal do Reino de Deus realizam doações de Bíblias em presídios

A Igreja Universal do Reino de Deus está realizando um trabalho voluntário em vários presídios do Brasil, a ação, que envolve pastores, obreiros e evangelistas, consiste na assistência e evangelização dos detentos que estão nas penitenciárias e também na doação de Bíblias. Além de evangelizar, os membros ainda distribuem kits de produtos higiênicos aos detentos.
O líder da igreja, bispo Edir Macedo, em recente reunião no Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro, São Paulo, se posicionou a favor da atuação da denominação nos programas de assistência aos presidiários.
Ele ressaltou a importância de olhar para os que estão presos como seres humanos, “Todos olham os presidiários como condenados, mal feitores. Nós olhamos para eles como seres humanos. Eles estão lá devido à opressão e influência dos espíritos malignos, mas nós acreditamos que, se eles forem livres, farão bem para eles mesmos e para toda a sociedade”, citou o bispo.
Ainda neste mês, 04, sob condução do bispo Afonso da Silva, responsável pelo trabalho, foram distribuidas 600 Bíblias e 400 kits de produtos higiênicos aos detentos do Cadeião de Pinheiros, em São Paulo. A doação foi feita pelos membros da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário