sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pastor Silas Malafaia anuncia que o programa Vitória em Cristo estreará novo cenário e vinheta de abertura neste sábado

O pastor Silas Malafaia estreará nesse sábado, 26/05, um novo cenário para o programa Vitória em Cristo, apresentado por ele há 30 anos.
As mudanças incluem também uma nova vinheta de abertura, que será adequada ao visual do novo cenário. De acordo com informações do site do pastor, as alterações foram feitas para deixar o programa mais “moderno e versátil”.
O pastor comentou no Twitter a alteração de cenário e abertura do programa Vitória em Cristo, mas não informou os valores investidos na mudança. O programa já havia mudado de cenário tempos atrás, e agora novamente, com as comemorações dos 30 anos de ministério do pastor.

O novo cenário do programa Vitória em Cristo será dividido em três ambientes, com o espaço principal redecorado, uma área de lounge, para entrevistas e um espaço dedicado para as orações que o pastor realiza durante o programa.
O programa Vitória em Cristo é veiculado pela RedeTV! e Band, e é custeado por parceiros da Associação Vitória em Cristo, que contribuem com os projetos mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário