terça-feira, 15 de maio de 2012

Pat Robertson diz que fé mórmon do adversário de Barack Obama é o menor dos problemas para a eleição presidencial

Em seu programa “The 700 Club”, o televangelista Pat Robertson disse que a fé mórmon do candidato à presidência americana Mitt Romney está se tornando o menor dos problemas com os eleitores. Ele se refere à disputa presidencial dizendo que Jesus não está concorrendo contra alguém, mas que a corrida para a eleição é entre Barack Obama e Mitt Romney.
“Parece que as pessoas que estavam preocupadas com o mormonismo de Mitt, ao menos, esta multidão está diminuindo um pouco”, disse Pat Robertson ontem em seu programa.
Chris Roslan, porta-voz da CBN, disse que os comentários de Pat Robertson não representam apoio ao candidato Mitt Romney: “O que ele está dizendo é que o mormonismo de Romney não é mais um problema, e por isso é um campo bastante nivelado”.
Neste último fim de semana, o candidato Mitt Romney esteve na universidade Liberty, na Virgínia, que se apresenta como a maior universidade cristã do mundo. Em um discurso de abertura, ele falou aos eleitores evangélicos: “Pessoas de diferentes religiões, como a sua e a minha, às vezes se perguntam onde podemos nos reunir em um objetivo comum, quando há tantas diferenças na crença e teologia. Certamente a resposta é que podemos encontrar em reuniões, em convicções morais compartilhadas sobre a nossa nação, uma visão de mundo comum”

Nenhum comentário:

Postar um comentário