terça-feira, 29 de maio de 2012

Rodrigo Araújo lança CD “Luz do meu caminho”, o primeiro de seu ministério

O cantor Rodrigo Araújo acaba de lançar seu primeiro CD, “Luz do meu caminho”, de forma independente.
O cantor é membro da equipe de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Labate, na cidade de Lins (interior de São Paulo), desde os 15 anos.
Em 2012, Rodrigo concretizou o projeto de lançar o primeiro CD solo, que foi gravado entre março e agosto de 2011.
A produção do CD foi feita por Marcos Lins e Carlinhos Bastos, arranjos de Rodrigo Araújo, Carlinhos Bastos, Marcos Lins e Daniel Alvarenga. A pós produção, com masterização e mixagem, foi feita pelo Studio D.
O repertório traz doze canções, sendo onze dessas canções faixas de composição do próprio Rodrigo Araújo, que retratam experiências de vida na presença de Deus. A faixa “Ele te cobrirá” cedida pela compositora Neila, conta com a participação da cantora Juci Martins, que também faz participação na música “Eu te quero”.
O instrumental é Pop-Adoração, com os músicos Tony Marin e Breno Geraldi, e o backing vocal de Jairinho Hassis, de acordo com informações da assessoria do cantor.
Confira as faixas do CD:
01 – Amado Meu
02 – Eu te Quero
03 – Vem Senhor
04 – Cordeiro Santo
05 – Digno de Honra
06 – Espelho de Ti
07 – Eterna Gratidão
08 – Ele te Cobrirá
09 – Luz do Meu Caminho
10 – Sou Livre
11 – Tocarei
12 – Seja Louvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário