domingo, 27 de maio de 2012

Soraya Moraes recebe disco de ouro do álbum Minha Esperança

Soraya Moraes recebeu essa semana o Disco de Ouro pela venda superior a 40 mil cópias do seu álbum Minha Esperança. Esse, que é o primeiro CD da cantora lançado pela Graça Music, foi produzido por Odael Rodrigues e Marco Moraes, os mesmos que produziram seus CDs anteriores.
O prêmio foi entregue à cantora na Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto: “Sempre reforçamos, quando entregamos um prêmio desses, que esse momento só é possível graças a você que compra o produto original do cantor. É você que nos permite presentear e homenagear o artista com esse tipo de prêmio. Em tempos de pirataria, essa vendagem é mais do que expressiva e também muito importante: são 40 mil pessoas ouvindo os louvores da Soraya”, disse Ana Paula.
Soraya, que já recebeu várias premiações, inclusive internacionais, como o Grammy Latino, se mostrou feliz por mais essa conquista: “Só tenho a agradecer ao Senhor por esse presente, estou sem palavras”, declarou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário