quarta-feira, 16 de maio de 2012

Wilian Nascimento prepara seu terceiro CD pela MK Music


O cantor Wilian Nascimento esteve na última terça, dia 15, nos estúdios da gravadora MK Music para conferir os preparativos de seu novo trabalho, seu 3º CD pela gravadora. “Estou iniciando mais um projeto, um sonho. Espero que todos gostem do resultado final e que abençoe muitas vidas”, disse Wilian.
O CD tem produção musical de Tuca Nascimento e Rogério Vieira; e em seu repertório composições de Jr. Maciel, Jozias Teixeira, Jair Cardoso, Ronald Fonseca, Eyshila, entre outros.
Uma das faixas do CD será uma regravação da música “Posso Clamar”, da cantora Eyshila. “Fiz o arranjo desta canção para Eyshila e agora, estou produzindo para o Wilian Nascimento. Quis modificar um pouco para deixar com a identidade dele. Mas sem perder a essência, a mensagem da música”, comentou Rogério Vieira.
Os fãs do cantor podem esperar bastantes novidades. “Este CD será muito eclético. Desde o pentecostal, até o sertanejo universitário”, garantiu Rogério Vieira. “Tuca e eu conseguimos dividir a produção do CD por gênero musical. Mas todas as canções têm o mesmo propósito: impactar vidas”, completou ele.
Tuca Nascimento destacou: “Trabalhar com o Wilian é sempre um grande prazer, pois ele é um cantor maravilhoso. Posso dizer que este projeto está sendo produzido com muito carinho e nos mínimos detalhes”, finalizou o tio do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário