quarta-feira, 13 de junho de 2012

7 minutos: Igreja Universal irá alugar mais um horário na TV Record

Depois de notícias sobre prejuízos milionários na emissora, a Rede Record alugou mais um horário em sua programação para a Igreja Universal do Reino de Deus. Apresentado pelo bispo Guaracy Santos, o programa terá moldes semelhantes à atração exibida diariamente pela IURD TV.
Esse será mais um dos programas liderados pelo bispo, que é também responsável pelo programa “Duelo dos deuses”, exibido pela IURD TV, às 09 horas da manhã. Intitulado “7 minutos” o programa é “dirigido às pessoas que sofrem com problemas espirituais”, e trata de assuntos sobrenaturais, como possessões demoníacas.
“Estamos travando uma guerra no Brasil inteiro, pois tudo o que é feito aqui, no programa e em todos os estados, é dimensionado. E sabemos que não há nenhuma comunhão da luz com as trevas”, disse o bispo Guaracy.
De acordo com o site Arca Universal, “para socorrer um maior número de pessoas, a partir desta segunda-feira, o novo programa ‘7 minutos’ estará no ar pela Rede Record, logo após o programa noturno ‘Roberto Justus +’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário