segunda-feira, 18 de junho de 2012

André Valadão prepara lançamento de livro com testemunhos pessoais, intitulado “Aliança”

O cantor André Valadão está trabalhando na edição de um livro, que terá o título “Aliança” e será lançado pela editora Thomas Nelson Brasil.
O livro trará relatos do cantor sobre sua vida, carreira e ministério: “Estou há dias mergulhado neste projeto e realmente escrevendo o livro que não virá do áudio de pregações. Enquanto escrevo me vejo como se estivesse sentado na frente das pessoas abrindo meu coração e compartilhando o revelar de Deus em minha vida”, afirmou Valadão, de acordo com informações do Gprime.
Na linha de autoajuda cristã, o livro trará impressões do cantor a respeito de vida espiritual e cristianismo: “Apesar de ter pouco tempo de vida ministerial, são apenas 12 anos, sou quinta geração de evangélicos e creio na herança espiritual sobre a minha vida”.
A previsão é de que o livro esteja disponível nas lojas a partir do próximo mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário