segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jogador evangélico Cicinho fala sobre deixar o futebol para se dedicar à evangelização

O jogador de futebol Cicinho, que atualmente defende a o clube italiano Roma, esteve recentemente de férias no Brasil e cedeu entrevista ao programa Esporte Fantástico da TV Record. O ex-lateral-direito do São Paulo e da Seleção Brasileira, hoje evangélico, falou sobre sua trajetória como jogador, os problemas que teve com bebida alcoólica e também sobre a possibilidade de deixar o futebol para se dedicar à evangelização.
Cicinho teve o auge de sua carreira no clube que o revelou, em 2005 foi campeão do Mundial Interclubes com o São Paulo, posteriormente, campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira. Após mudar-se para a Europa, se envolveu com a bebida, o que quase o levou a abandonar a carreira.
Apesar de ter atuado em grandes clubes como Real Madrid e Roma, os últimos anos de Cicinho no continente europeu foi sem destaque, ele conta que o álcool lhe tirou até mesmo a vontade de jogar futebol. Mas, o jogador se converteu à religião evangélica, se recuperou dos problemas que tinha com a bebida e conta sobre suas novas perspectivas.
O contrato de Cicinho com o Roma encerra neste mês e o jogador revela que não continuará no clube, ele diz que tem orado e buscado direcionamento de Deus para qual decisão tomar sobre sua carreira, se continua no futebol ou se parte para se dedicar à evangelização. “Estou preparado para aquilo que Deus tem preparado pra mim”, finaliza o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário