domingo, 3 de junho de 2012

Produtora cristã, Red Films, anuncia seu terceiro longa metragem: “Tempo de acreditar”

A Red Films, produtora dos filmes “As estrelas me mostram você” e “Não é tarde para recomeçar”, está na finalização de seu terceiro projeto. Trazendo o título “Tempo de acreditar”, a nova produção começou a ser divulgada recentemente pela Red Films.
O nome desse novo filme foi mantido em sigilo durante dois anos. O longa metragem de 100 minutos começou a ser rodado em julho de 2010 e agora só faltam alguns detalhes para que possa ser lançado.
De acordo com Fábio Faria, diretor da Red Films, o projeto envolveu cerca de 200 pessoas e irá contar a história de um acampamento cristão que está falindo e decide participar de um campeonato de futebol, com uma premiação em dinheiro, para tentar sair dessa situação. Com esse lançamento, a Red Films está apostando em um filme com uma mensagem de fé e superação, depois de dois filmes que tiveram o romance como tema.
A produtora busca se fortalecer como a primeira produtora de filmes cristãos do Brasil, e está trabalhando também em seu quarto longa metragem, esperando dar voos mais altos, chegando às telas de cinema. Para atingir esses objetivos já prepara a equipe e promete grandes novidades com relação ao elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário