quarta-feira, 13 de junho de 2012

Psicóloga Marisa Lobo será palestrante na audiência pública que debaterá política nacional antidrogas

No dia 15/06 a Câmara dos Deputados promoverá uma audiência pública para debater a política nacional antidrogas, e contará com a participação da psicóloga clínica Marisa Lobo, como palestrante.
A audiência pública será presidida pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) e contará ainda com a presença do presidente do Conselho Federal de Psicologia, Humberto Verona.
Marisa Lobo é coordenadora da campanha “Maconha não” e de acordo com nota enviada pelo movimento, levará à audiência o exemplo do modelo de políticas públicas no combate às drogas desenvolvido pela prefeitura de Curitiba, capital paranaense.
Atualmente a Secretaria Antidrogas de Curitiba é considerada como modelo de combate às drogas. “Levei para secretaria de Curitiba a visão bio psico e espiritual, trouxe pessoalmente a Igreja Cristã, como auxiliadora voluntária, e é de conhecimento de todos inclusive do governador do estado, essa força que o Cristianismo tem , no combate , no tratamento e na prevenção e enfrentamento  às drogas”, declarou Marisa Lobo.
Estarão presentes na audiência pública um jurista, um representante do governo e um psiquiatra, além de convidados para a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário