terça-feira, 10 de julho de 2012

Após vitória no UFC 148, Anderson Silva faz oração de agradecimento junto ao de seus filhos

Depois de derrotar o Americano Chael Sonnen, no UFC 148, o lutador brasileiro Anderson Silva se reuniu com seus filhos para fazer uma oração em agradecimento por seu desempenho na luta.
Após o combate no octógono, Silva publicou em seu Twitter uma foto em que aparece ajoelhado, junto de seus filhos, orando em agradecimento pelo título.
O lutador não fala abertamente de sua religião, mas constantemente faz demonstrações de fé. Em seu Twitter o lutador publicou para os mais de dois milhões de seguidores as frases:
“Família e fé sempre” e “Nada mais importante do que ver meus filhos tendo um referencial. Seja você também no seu dia a dia um referencial”. No início do ano ele apareceu também fazendo uma oração em prol de lutadores como Erick Silva e outros membros do X-Gym/Team Nogueira.
A luta, que aconteceu nesse fim de semana, foi considerada por muitos como “a luta do século”, por causa da grande rivalidade entre os atletas.
Após receber várias provocações e insultos de Sonnen, que declarou em entrevistas seu desafeto ao adversário brasileiro, Silva terminou sua noite afirmando que o UFC é um esporte e que não tem nada pessoal contra o adversário. Como resposta às ofensas recebidas do americano, Anderson Silva ironizou o adversário o convidando para um churrasco em sua casa.
Com a vitória, o brasileiro manteve o cinturão de campeão dos pesos-médios e, como bônus pelo “nocaute da noite”, ainda ganhou cerca de R$ 152 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário