terça-feira, 10 de julho de 2012

Bispo Edir Macedo e Ana Paula Valadão foram indicados ao concurso “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” do SBT

O SBT vem realizando um concurso para eleger o “Maior brasileiro de todos os tempos”, em parceria com a rede de televisão britânica BBC.
O concurso era uma votação popular, em que os telespectadores da emissora acessavam um site para indicar pessoas que consideravam as mais significantes na história do Brasil. O resultado da eleição será divulgado amanhã, durante programa especial que a emissora veiculará às 23h30.
Entre os 100 mais bem colocados, há dois nomes ligados ao meio evangélico brasileiro: bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e a cantora Ana Paula Valadão, vocalista do ministério Diante do Trono.
O jornalista especializado em televisão, Flávio Ricco, afirmou em sua coluna no portal Uol que a organização do concurso tinha receio de que na lista final, de doze nomes, o proprietário da TV Record estivesse presente.
Segundo Ricco, Edir Macedo só foi ultrapassado na reta final da votação, e ficou de fora da lista final, que é formada por Pelé, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Juscelino Kubitschek, Getúlio Vargas, Ayrton Senna, Chico Xavier, Irmã Dulce, Princesa Isabel, Santos Dumont, Tiradentes e Oscar Niemeyer.
A cantora Ana Paula Valadão, segundo informações do portal DT, não sabia de sua indicação: “O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus, não somos e não nos consideramos pessoas para sermos acolhidas como ‘maiores’, mas como fomos o único artista evangélico resolvemos estar e fazer propagar o maior nome: Jesus!”, declarou o produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário