sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bruna Karla comemora aniversário e recebe festa supresa

A cantora Bruna Karla comemorou aniversário no ontem, 19/07 e recebeu uma festa surpresa realizada na sede da gravadora MK Music.
Bruna foi à gravadora acompanhada do marido Bruno Santos, e de acordo com a assessoria da MK Music, foi surpreendida pela equipe da gravadora, além da dupla Alex & Alex.
A presidente da empresa, Yvelise de Oliveira esteve presente na festa e a cantora comemorou a festa e agradeceu em oração pela festa de mais um ano de vida: “Estou muito feliz com esta festa maravilhosa. Eu agradeço a todos aqui presente por tudo que fazem por mim e pelo meu ministério. Meu agradecimento mais que especial à Deus e a Dona Yvelise, que é como uma mãe para mim”, afirmou.
Veja as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário