quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bruna Karla perdeu o bebê que estava esperando; Fernanda Brum, Eyshila e fãs fazem campanha de encorajamento #ForçaBrunaKarla

o fim da tarde dessa quinta-feira (26), a acessoria de imprensa da cantora Bruna Karla divulgou que ela perdeu o bebê que esperava. A cantora é casada com o músico Bruno Santos, que é tecladista da banda “Quatro por Um”.
Bruna estava no terceiro mês de gestação, e recentemente havia publicado um vídeo no canal de sua gravadora, a MKmusic, no Youtube junto com seu marido, na qual falavam sobre a gravidez.
O comunicado da assessoria da cantora foi feito através do Twitter. Através da hashtag #ForçaBrunaKarla, amigos da cantora como Fernanda Brum, Eyshila Santos, também do meio gospel, entre outros, enviaram mensagens de apoio à cantora evangélica. Além dos amigos, fãs também manifestaram seu apoio pela cantora, e a hashtag #ForçaBrunaKarla chegou aos Trending Topics, assuntos mais comentados, da rede social no Brasil.
“Deus vai dar esse bebê pra ela em breve”, escreveu Fernanda Brum, manifestando seu apoio.
A cantora Eyshila Santos também escreveu para Bruna Karla. “Eu também. Orando… @MinProfetizando: @brunakarlabk estamos com vc!!!! #ForcaBrunaKarla”, esvreveu a cantora, complementando outra mensagem de apoio.
Em nota oficial, a MKmusic pediu orações pelo casal: “Oremos pelo casal Bruna Karla e Bruno Santos para que o Senhor console neste momento, certos de que Seus planos são sempre os melhores”. A nota foi publicada no perfil da gravadora no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário