segunda-feira, 2 de julho de 2012

Elke Maravilha compara Jesus Cristo a Bin Laden e afirma que o mundo está precisando de uma guerra

Em uma entrevista de divulgação de seu novo espetáculo, Do Sagrado ao Profano, Elke Maravilha criou polêmica ao tecer elogios a Osama Bin Laden e ao comparar o terrorista a Jesus Cristo. Elke afirmou ainda que a humanidade está precisando vivenciar novamente um período de guerra.
De acordo com o Diário de S. Paulo, Elke Maravilha, quando questionada se tinha a intenção de fazer uma autobiografia, afirmou que só merece biografia pessoas realmente importantes como o líder morto da Al Qaeda, o cangaceiro Lampião e Jesus, pessoas que “vieram para mudar o mundo”. Ela ainda fez uma comparação entre Jesus Cristo e Bin Laden, a quem chamou de “maravilhoso”.
Afirmando que o mundo “carece de gente” como Bin Laden e que o mundo está precisando de uma “guerra” porque o “ser humano é ridículo”, ela disse que as pessoas plantam guerra e “depois querem ficar fazendo campanha de paz”, o que seria “patético”.
A artista concluiu a entrevista justificando sua comparação de Jesus Cristo com Bin Laden. Segundo Elke, Jesus pode ser comparado a Bin Laden por ter criado um monte de “bichinho bonitinho” e também um bando de “selvagens, macacos pelados e pretensiosos, que são os seres humanos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário