sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jogador Betinho agradece a Deus pelo Palmeiras ter ganho o título de campeão da Copa do Brasil

Nessa quarta-feira o Palmeiras conquistou, diante do Coritiba, o título de campeão da Copa do Brasil. Com vários desfalques na equipe, o clube paulista contou um jogador praticamente desconhecido para conquistar o título, o atacante Betinho.
O jogador, que entrou no lugar do argentino Hernán Barcos, marcou o gol que garantiu o título palmeirense e agradeceu a deus pela conquista do clube, afirmando ter sido abençoado por Deus, para marcar. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa palmeirense.
- Foi um jogo muito difícil, qualquer um da nossa equipe poderia ter feito o gol. Fui abençoado por Deus, agora vou comemorar bastante – disse Betinho, segundo a ESPN.
- É Difícil falar. Tudo que esse grupo passou, eu, na minha chegada, a desconfiança. A gente mereceu esse título. Agradeço a Deus, e à minha família – disse o jogador, ainda no gramado do estádio.
O jogador foi para o Palmeiras depois de várias tentativas de negociação com seu antigo clube, o São Caetano. A negociação não havia sido concluída anteriormente por diferenças salariais, mas 2012, sem um substituto para Barcos, o clube voltou a conversar com o atleta, que aceitou reduzir seus vencimentos para deixar o São Caetano.
- O Felipão conversou comigo por telefone, junto com o Sampaio, e falou que seria uma oportunidade muito grande jogar no Palmeiras. Acabei reduzindo o meu salário e graças a Deus deu tudo certo. Cheguei sobre bastante desconfiança, mas sempre trabalhei forte – contou Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário