quinta-feira, 5 de julho de 2012

“O fim da colheita”: Graça Filmes lança filme em DVD sobre o fim dos tempos. Saiba como comprar

O filme “O fim da colheita” está sendo lançado pela Graça Filmes e traz em seu roteiro um drama que se desenvolve em torno da pergunta “quando o mundo acabará”.
Na história do filme, ateus e cristãos protagonizam uma discussão em torno das teorias existentes sobre o fim dos tempos.
O personagem Todd, um cristão recém-convertido é desafiado a provar sua fé em um debate num clube de filosofia, mas por conta de seu pouco conhecimento bíblico, acaba sendo humilhado pelos demais.
Um de seus amigos, Scott, resolve ajudá-lo e passa a buscar formas de aumentar seu conhecimento sobre a Bíblia, e acaba descobrindo um antigo estudo bíblico numa biblioteca, que aborda o fim do mundo.
A partir daí, os amigos propõem um novo debate, esperando contar com a ajuda de outro amigo, Matt, que é profundo conhecedor da Bíblia. Porém Matt se recusa a participar do debate, dando preferência para seus estudos pessoais.
O desenrolar do filme está ligado às questões em torno desse novo debate, e a dúvida de como os amigos cristãos se sairão perante os filósofos.
O filme é um dos primeiros que o ator David White, conhecido no cinema cristão norte-americano, participou. Nos extras do DVD é possível assistir a uma entrevista com o ator.
O Fim da Colheita
Tema: fim dos tempos
Duração: aproximadamente 54 minutos
Formato: DVD
Distribuidora: Graça Filmes
O DVD do filme está disponível em livrarias de todo o Brasil e também pelo site gracafilmes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário