quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Associação Vitória em Cristo: entidade dirigida pelo pastor Silas Malafaia apoia ONGs que desenvolvem projetos sociais

A Associação Vitória em Cristo (AVEC), entidade dirigida pelo pastor Silas Malafaia, desenvolve projetos sociais como forma de praticar a mensagem cristã de amor ao próximo.
Os projetos de responsabilidade social da AVEC envolvem organizações idôneas, além de doações mensais de livros e revistas para trabalhos evangelísticos.
Há ainda o apoio financeiro a ONGs mantidas por evangélicos que desenvolvem trabalhos em casas de recuperação de dependentes químicos, penitenciárias, hospitais e comunidades carentes.
O pastor Silas Malafaia afirma que essa sempre foi uma de suas preocupações: “Eu sempre sonhei em realizar alguma coisa na área social. Mas eu não queria fazer por mim mesmo. Eu queria estar junto de gente que sabe o que está fazendo, e que tem credibilidade para fazer”.
Entre os projetos apoiados estão “O Semeador”, que desenvolve ações junto a dependentes químicos, além de entidades que oferecem assistência jurídica a detentos, casamentos coletivos e inclusão digital em presídios, entre outros.
Há ainda o apoio a projetos missionários na África e o Ônibus Missionário, que percorre municípios do Maranhão propagando o evangelho.
Dentre os projetos socioeducativos apoiados pela AVEC, estão a Camerj, Casa Maria e Marta, Comunidade S8 e Lar Amor Maior.
Para contribuir com os projetos apoiados pela AVEC, acesse o site vitoriaemcristo.org e clique na guia Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário