domingo, 12 de agosto de 2012

Atleta cristã se apóia em sua fé, após ser criticada por sua baixa performance nas Olimpíadas de Londres

A atleta cristã Lolo Jones, que competiu na prova de 100 metros com obstáculos nas Olimpíadas de Londres, se apoiou em sua fé após ser duramente criticada por perder a prova na última terça feira. Através de seu Twitter e de uma entrevista ao programa “Today”, da NBC, a atleta falou de sua carreira esportiva, e ressaltou que, diante das críticas, tem se apoiado em sua fé.
- No quarto, cantando Desert Song do Hillsong. E repetindo: Senhor Jesus, por favor me conforta, me guia e cura meu coração partido – publicou na rede social a atleta, que em seguida agradeceu a Deus por estar na competição, e parabenizou as outras competidoras.
- Também quero agradecer ao Senhor por ter me dado o melhor assento no Estádio, tecnicamente, para assistir à final dos 100 metros com obstáculos. Parabéns Sally, Dawn, e Kellie – escreveu Jones, segundo o The Christian Post.
Em uma entrtevista à apresentadora Savannah Guthrie, Jones criticou as publicações que afirmavam que seu destaque no esporte era devido apenas à sua beleza. Um artigo do The New York Times chegou a afirmar que a popularidade da atleta olímpica “foi baseada não na conquista, mas em sua beleza exótica e em uma campanha de marketing triste e cínica”.
- Deveriam estar apoiando os atletas dos Estados Unidos, mas ao invés disso, apenas me deixaram em pedaços. Eu pensei que pudesse ser louca, porque eu trabalhava seis dias por semana, todos os dias, durante quatro anos para uma corrida de 12 segundos e o fato de terem feito com que me sentisse um trapo, isto é de partir o coração – desabafou a atleta.
- Eles nem ao menos pesquisaram sobre mim. Me chamaram de Anna Kournikova da corrida. Eu tenho o recorde americano. Eu sou a recordista americana do indoor, eu tenho dois títulos mundiais de indoor. Não acho que deveria ter sido inferiorizada pela mídia, só porque não me gabo desses títulos. Eu coloquei meu tudo lá, lutei muito pelo meu país e é uma pena que eu tenha que lidar com esse tipo de reação, uma vez que já estou tão triste – completou Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário