quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Candidato José Serra participa de evento da Igreja Renascer com Sônia e Estevam Hernandes e deve ganhar o apoio da igreja

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, parcitipou no último sábado (11) do terceiro evento religioso nas duas últimas semanas. Serra a poucos dias recebeu a bênção do líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, em uma visita ao templo do Brás, e agora esteve no evento de lançamento do CD do grupo Renascer Praise no Ginásio do Ibirapuera.
Organizado pela Igreja Renascer em Cristo, o show contou com a presença de cerca de 10 mil pessoas. O líder da igreja, Estevam Hernandes, recebeu o candidato no palco do evento, junto com o prefeito Gilberto Kassab (PSD), e afirmou ao público presente que os políticos são apoiadores do trabalho da igreja.
Segundo informações do jornal Estado de S. Paulo, o apoio da denominação à candidatura de Serra já é dada como certa. De acordo com o deputado Marcelo Aguiar (PSD), ligado à igreja, o apoio ao candidato já está “99% fechado”, mas a confirmação do apoio será dada apenas em setembro, em uma declaração oficial.
Serra já conta com o apoio do pastor Deiró de Andrade, da Assembleia de Deus, zona leste da capital, da Convenção Geral da Assembleia de Deus e da Igreja o Brasil para Cristo, e defendeu sua aproximação das lideranças evangélicas.
-São setores da sociedade. É muito importante você se aproximar, conversar, falar, expor suas ideias. É legítimo – afirmou o candidato.
Hernandes e sua esposa, bispa Sônia, são os organizadores da Marcha para Jesus, que atualmente reúne centenas de milhares de pessoas na capital paulista, mas ficaram conhecidos também pela polêmica prisão nos Estados Unidos, quando foram detidos ao carregar U$56 mil escondidos em meio as sus Bíblias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário