terça-feira, 28 de agosto de 2012

Emma Watson, a Hermione de “Harry Potter”, ganhou mais de 20 Bíblias dos fãs da saga

A atriz inglesa Emma Watson, que interpretou a personagem Hermione nos oito filmes da saga “Harry Potter”, contou a tabloide “The Sun” que tem uma coleção de Bíblias que recebeu dos fãs do filme durante o tempo em que passou gravando os longas.
Watson explica que a maioria desses presentes foram motivados pelo pensamento de que os filmes, que contam a história de um jovem que descobre se um bruxo, não são cristãos, o que a faria ter a necessidade de ser guiada, daí as Bíblias.
- Como acham que nossos filmes de ‘Harry Potter’ não são cristãos, as pessoas acham que eu preciso ser guiada e me mandam a Bíblia” – afirma a jovem atriz, que conta já tem uma coleção com 20 exemplares do Livro Sagrado, todos recebidos durantes as gravações.
Com o fim da série de filmes do Harry Potter, Emma vem trabalhando no aperfeiçoamento de seu sotaque americano, para atuar em seu próximo trabalho, o filme “The Perks of Being a Wallflower”.
De acordo com a Folha, o novo filme da atriz estréia nos Estados Unidos no dia 14 de setembro, e é baseado em livro de Stephen Chbosky e conta a história de Charlie, um introvertido rapaz de 15 anos, que é aceito por dois estudantes mais velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário