terça-feira, 7 de agosto de 2012

Igreja Metodista: campanha “Oferta para Ação Social” visa arrecadar fundos para a missão social da denominação

A Igreja Metodista está divulgando a campanha “Oferta para Ação Social”, em busca de arrecadação de recursos que serão destinados a dezesseis projetos sociais mantidos pela denominação em todo o Brasil.
A campanha se inicia no domingo, dia 19/08, e se estende até o Dia de Ação de Graças, no dia 22/11. Nesta campanha, as Igrejas Metodistas em todo o país são convidadas a ofertar e realizar a Festa da Família Metodista para arrecadar mais verbas para a missão social mantida pela denominação.
Os recursos arrecadados são divididos de forma a contemplar os projetos selecionados pelas diretorias das regiões eclesiásticas e missionárias, e também iniciativas mantidas pelas igrejas locais, onde serão feitas as arrecadações. As ofertas angariadas serão divididas meio a meio.
Há ainda a possibilidade de não membros, interessados em fazer doações, contribuírem mesmo sem ir aos eventos que serão realizados pelas Igrejas Metodistas. Para isso, basta depositar qualquer valor na conta do projeto: Banco Bradesco – Agência 2818-5, Conta corrente 14.251-4. As doações devem ser feitas até o dia 7 de dezembro de 2012.
Para maiores informações sobre o projeto e como colaborar, acesse o site metodista.org.br/conteudo.

R

Nenhum comentário:

Postar um comentário