domingo, 19 de agosto de 2012

Jovem surta durante culto em igreja evangélica e esfaqueia fiel durante oração

Na última quinta-feira (16) os fiéis de uma igreja evangélica em Curitiba viveram momentos de terror quando o jovem Alisson Domingues, 19 anos, começoua surtar e atacou a facadas o fiel Pedro de Campos, 50 anos, que fazia orações ao lado dele.
Campos foi atingido no pescoço pelo golpe desferido pelo jovem e sobreviveu por pouco, já que o ferimento foi próximo da coluna cervical. Ele foi atendido por socorristas do Siate. Depois do pronto atendimento, Pedro de Campos foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.
O cabo Damásio, que prestou atendimento a Pedro, falou sobre o estado de saúde dele, e contou também que esta não foi a primeira vez que o agressor feriu alguém na mesma igreja.
- O ferimento não foi profundo, ele teve muita sorte. Segundo informações de outros fiéis, ele é usuário de drogas e parece que já agrediu o pastor da igreja também. Esse já é um rapaz problemático. O caso foi dentro da igreja e a mão de Deus salvou esse homem – relatou Damásio.
Acionada para cuidar do caso, a Polícia Militar deteve Alisson rapidamente nas proximidades da Igreja e o encaminhou ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão de Curitiba (Ciac-Sul), segundo informações do site Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário