quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jovens evangélicos realizam flash mob na cidade de Cascavel, Paraná

Um grupo de evangélicos realizou um “Flash Mob” neste dia 11, sábado, em uma avenida no centro da cidade de Cascavel, no interior do Paraná. O movimento, organizado pela Igreja Comunidade Vida Feliz, contou a participação de 50 jovens que ensaiaram uma coreografia por mais de dois meses, embalada pela canção “Sonhos de Cristo”, da cantora Aline Barros.
O “Flash Mob”, já é sucesso no exterior, e também tem conquistado adeptos aqui no Brasil, a modalidade consiste em surpreender os transeuntes por aglomerar instantaneamente dezenas de pessoas que juntam para criar uma ação incomum, neste caso, uma coreografia no meio da rua.
“Aproveitamos o grande movimento na véspera do Dia dos Pais para chamar a atenção das pessoas, independente de placa de igreja”, contou o pastor Patrício Fernandes de Souza, coordenador do movimento. Ele ainda contou que serão realizados outras ações como esta em outros pontos da cidade, “Nós queremos passar uma mensagem que fala de amor de Cristo às pessoas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário